segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trem da Vida e Phenomena

Boa noite minhas queridas amigas


Estou aqui hoje pra mostrar dois esmaltes lindos:


O Patchwork da coleção Trem da Vida - Impala.
Ele é um roxo metalizado lindo...
Ele sozinho já faria a minha alegria.
Mas como não poderia deixar de ser eu tenho que colocar um brilho a mais.


Ai usei o Afterglow da Coleção Phenomena - Hits.
Ele é um glitter forte, que muda de tonalidade, mas a que predomina também é o roxo.






Gente Vcs não acreditam como ficou show essa cor, pena que sou péssima fotógrafa. 
Não consegui demonstrar a beleza dessa combinação. No sol então: maravilhoso!
Ele brilha em tons de roxo e rosa.

Vamos as fotos






O que vcs acharam desses lindinhos?!!!
Eu simplesmente amei, e vou falar que fiz o maior sucesso.


E pra acabar...
Meninas olha só as compras que eu fiz no final de semana.
Ai meu rico dinheirinho ... A gente entra na perfumaria 
e não consegue sair sem comprar pelo menos um lindinho. 
 Fiquem ligadas, vou mostrar tudo nos próximos posts.


Um super beijo e até mais.


10 comentários:

  1. Ola querida..amei a cor das suas unhas..e os seus esmaltes..adorei..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o patchwork é um dos únicos da coleção que eu vou comprar. Ficou lindo mesmo... pena que não deu pra ver o brilho do Hits
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, adorei as cores, lindas!
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê !
    Passando pra desejar um excelente fim de semana. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy, deixei uma tag pra vc no meu blog, passa lá pra pegar. bjinho

    ResponderExcluir
  7. Oi, ok seguindo...kk
    que bom que vc gosta de natura, qndo precisar as ordens, e as tuas fotos estão lindas parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Lucy, que comprinha linda! Amei tudo que você escolheu, os glitters são lindos! Ainda não vi a nova coleção da Impala pessoalmente, mas já amei esse tom que vc mostrou *-*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei os cores aqui flor! acabei de postar tbm meu unha da semana de snowflakes la! beijos lee

    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vim te fazer uma visitinha...nossa adorei essa cores de esmaltes!
    Ficarei mt feliz em receber tbm tua visitinha,seguindo aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Já estou feliz com a sua visita, Ficarei mais ainda com o seu recadinho.
Deixe seu link que eu dou uma passadinha lá tambem pra retribuir a sua gentileza, bjs.