segunda-feira, 4 de junho de 2012

Linha Metallic- Revlon

Boa Noite minhas queridas amigas e amigos.


Eu recebi sexta-feira a minha revista Claudia de junho, e para a minha alegria
eu tenho um esmalte que foi escolhido por ela para a materia "Balcão de Beleza".







O escolhido de hoje é o Copper Penny da Revlon.





A Revlon lança a Linha Metallic.
ela é composta por três cores metalizadas, seguindo uma tendência do inverno. são elas:

- Copper Penny - Cobre
- Silver Dollar - Prata
- Gold Coin - Dourado



Ele é maravilhoso mesmo, um cobre suave, muito elegante. 
O esmalte em si é de ótima qualidade, com uma camada já cobriu bem a unha, 
passei duas pra ficar melhor ainda. Dessa vez não passei nada por cima. 
Essas fotos foram tiradas um dia depois da esmaltação, e estavam ainda apresentáveis.

Mas vamos as fotos:











O que vcs acharam, gostaram? Me digam ...
 Eu adorei !!!
Vou mostrar num outro post os outros dois esmaltes.
Um super beijo e até a próxima.

7 comentários:

  1. Que lindos, como gosto!!!
    Obrigada pela visita, também estou te seguindo>>>>>>>>
    Que Deus abençoe muito seu casamento e que o nunca deixe de crescer entre vcs!
    Bjs
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes perfeitos, as cores estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por me seguir!!adorei sua visitinha!!já estou te seguindo!!amei tudo por aqui,uma ótima semana!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu adoro unha bem feita,e o esmalte é fundamental. Eu estou te seguindo, faço parte das blogueiras unidas e meu nº é 2149. PArabéns pela beleza do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucy!!!
    Vim retribuir a sua visita e fiquei encantada com o seu blog...simplesmente amo esmalte!!!!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Não conhecia ...vou compra-lo..rsrsr
    Estou adorando seu blog...passe no meu para conhecer..vou adorar sua visita e se gostar...siga,ok?!

    bjs, Sheyla

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    E se puder CURTIR, no face na pagina do blog da sheyla doumit..

    https://www.facebook.com/BlogDaSheylaDoumit

    ResponderExcluir
  7. Nossa q esmalte lindo!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Já estou feliz com a sua visita, Ficarei mais ainda com o seu recadinho.
Deixe seu link que eu dou uma passadinha lá tambem pra retribuir a sua gentileza, bjs.